Chernobylite será lançado em 21 de Abril para PS5 e Xbox Series X/S

Chernobylite será lançado em 21 de Abril para PS5 e Xbox Series X/S

Update será gratuito para todos os jogadores.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para os fãs de sobrevivência uma ótima notícia. A desenvolvedora polonesa The Farm 51 finalmente anunciou hoje a data de lançamento do seu jogo Chernobylite para os consoles de nova geração.

Conforme revelado, Chernobylite chegará ao PlayStation 5 e Xbox Series X/S daqui a pouco mais de dois meses, em 21 de Abril de 2022. O jogo até o momento só estava disponível através da retrocompatibilidade com as versões de PS4 e Xbox One.

A versão para os consoles de nova geração contará com a tecnologia Ray Tracing e gráficos melhorados. Além disso, os jogadores contarão com a opção de jogar em 4K dinâmico a 30fps ou em 1080p com detalhes no Ultra a 60fps. A versão de PS5 também terá suporte para as funções do DualSense.

O update será gratuito para todos que já possuem o jogo. Lembrando que a atualização também chegará no mesmo dia ao PC, trazendo melhorias gráficas e suporte ao Ray Tracing.

Além das melhorias gráficas, um novo conteúdo gratuito também será disponibilizado, trazendo novos eventos e coletáveis focados em Tatyana e Igor, além de uma nova arma, uma Crossbow Silenciosa.

Z29vUktLeG1WZ1k=

Chernobylite é um jogo de sobrevivência ambientando na cidade Chernobil, 30 anos após a catástrofe. A poluição nuclear continua a aumentar devido a uma substância perigosa que surgiu depois da explosão, o nome desta substância é Chernobylite. O jogo promete misturar uma exploração livre com um combate desafiador e uma narrativa não linear.

O jogo já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. As versões de PS5 e Xbox Series X/S serão lançadas em 21 de Abril de 2022.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque