CD Projekt revela que está trabalhando em dois projetos AAA

CD Projekt revela que está trabalhando em dois projetos AAA

A desenvolvedora promete grandes mudanças para este ano, e diz que aprendeu muito com o lançamento de Cyberpunk 2077.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora CD Projekt criou sua fama após desenvolver os jogos da franquia The Witcher, mas foi com The Witcher 3: Wild Hunt que sua popularidade explodiu em todo o mundo, e muitos até dizem que a CD Projekt é uma das melhores desenvolvedoras que temos atualmente no mercado.

Com esse grande sucesso em torno do grandioso The Witcher 3: Wild Hunt, a desenvolvedora não perdeu tempo e começou trabalhar com Cyberpunk 2077, um jogo que 'traumatizou' muitos jogadores.

Como não lembrar do lançamento problemático de Cyberpunk 2077? Um jogo que chegou todo quebrado no PS4 e Xbox One e no fim foi até removido da PlayStation Store. Mesmo com seus problemas, o jogo foi um grande sucesso de vendas e rendeu uma boa grana para a desenvolvedora.

bGl1RmhWWEFsWnc=

Agora fica essa dúvida no ar, no que exatamente a CD Projekt está trabalhando atualmente? Com novas informações compartilhadas no Stockwatch, a CD Projekt revela que atualmente está trabalhando em dois novos projetos AAA de 'alto orçamento'.

Esse é atualmente o objetivo estratégico da empresa para 2022. Infelizmente não foi revelado exatamente sobre o que serão esses dois projetos, se será algo novo, ou uma continuação, The Witcher 4 no caso ou até mesmo uma sequência de Cyberpunk 2077.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ny8wNjY3MjEuanBn

O CEO da CD Projekt também lembra do lançamento de Cyberpunk 2077 e diz que a desenvolvedora aprendeu muito com aquilo. Mais de 5 mil pessoas trabalharam com Cyberpunk 2077. O orçamento do jogo foi o recorde da empresa.

Cyberpunk foi uma grande lição, foi um impulso e motivação para as mudanças na CD Projekt em 2022. Esse será o melhor futuro para a desenvolvedora.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque