Capcom pode estar trabalhando em um Remaster para Resident Evil: Outbreak

Capcom pode estar trabalhando em um Remaster para Resident Evil: Outbreak

O jogo estava presente na lista da Nvidia.
#Games Publicado por coca, em

A Capcom sabe que seus fãs adoram de coração a franquia Resident Evil que já conta com tantos jogos, que dá pra fazer um top 50 jogos da franquia Resident Evil.

Nos últimos meses, o rumor é que o mais novo Remake da desenvolvedora japonesa é sobre Resident Evil 4, mas até o momento, nada foi confirmado oficialmente e os fãs estão loucos.

Desde que a Capcom começou com os Remakes dos jogos antigos, Resident Evil 4 é um dos mais pedidos pela comunidade, mas parece que isso ainda pode demorar para ganhar vida.

Segundo novas informações coletadas do próprio site oficial da Capcom. O site que reúne as informações de CODE: Veronica, Outbreak e Outbreak File 2, foi atualizados e os jogadores encontram pistas de um Remaster para Resident Evil: Outbreak.

Foram encontrados alguns dos inimigos do jogo, com o modelo atualizado e com melhorias nas texturas. Aparentemente, será um Remaster simples, igual do Resident Evil 0.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/68/067953.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/68/067954.jpg

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/68/067955.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/68/067956.jpg

Esse Remaster ganha ainda mais vida, pois estava presente na lista dos jogos vazados da Nvidia do ano passado. No vazamento é dito que um suposto Resident Evil: Outbreak será lançado no dia (03) de Março de 2022.

Caso seja real, é questão de tempo até ser revelado pela Capcom.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque