Bloodborne Demake passa a marca de 100 mil downloads no seu lançamento

Bloodborne Demake passa a marca de 100 mil downloads no seu lançamento

A vontade de jogar Bloodborne no PC é grande
#Games Publicado por Frocharocha, em

Quando Bloodborne foi lançado para PS4 em 2015, o jogo encontrou um lar entre os jogadores mais masoquistas que preferem algo um pouco mais desafiador. Como um jogo de terror gótico de sucesso, não há muito que supere sua atmosfera sombria e jogabilidade punitiva. Por esse motivo, um fã dedicado passou os últimos treze meses trabalhando em um "demake" no estilo PS1 das primeiras horas do jogo, e parece que este esta se mostrando muito popular, apesar de ter lançado apenas quatro dias atrás.

Em um post em sua página do Twitter recentemente, a desenvolvedora Lilith Walther, que atende pelo apelido @b0tster, expressou alegria por seu demake de Bloodborne ter sido baixado mais de 100.000 vezes em 24 horas após o lançamento. Uma captura de tela postada junto com o tweet mostra que, no momento da publicação, a versão retrô do jogo de Walther havia visto 108.000 downloads no total. No dia anterior, o jogo havia ultrapassado 50.000 downloads, mostrando o quão popular é e há quanto tempo os fãs esperam.

Além disso, Walther também enviou um novo patch, a versão 1.03, que ela diz que corrige alguns bugs conhecidos no Demake. Um dos grandes problemas foi com um dos chefes mais fáceis do jogo, o Cleric Beast, no qual os jogadores notavam que ele as vezes afundava no chão impossibilitando o progresso. A nova atualização corrige isso, matando a criatura se ela cair no vazio. Havia também outros problemas com os inimigos nem sempre soltando itens, que agora foram corrigidos.

Como um dos melhores lançamentos da From Software, o jogo de quase 7 anos obviamente ainda está sendo apreciado pelos fãs, e o demake do PSX é uma homenagem adequada ao original. Com Walther satisfeito com o desempenho do jogo atualmente, será interessante ver se ela continuara a adicionar conteúdos ao jogo.

Bloodborne PSX já está disponível no Itch.io, enquanto o Bloodborne original está disponível no PlayStation 4.

Fonte: Gamerant
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Publicações em Destaque