Bethesda irá abandonar o launcher próprio e migrar para o Steam

Bethesda irá abandonar o launcher próprio e migrar para o Steam

Jogadores poderão transferir seus jogos e carteira.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após vários anos tendo seu launcher próprio, a Bethesda agora acaba de anunciar que irá abandonar o Bethesda.net e está pronta para migrar sua biblioteca completamente para o Steam.

Para os jogadores preocupados em perder sua biblioteca, podem se acalmar. A partir de Abril, todos que tiverem uma conta no Bethesda.net poderão migrar seus jogos na biblioteca e sua carteira para uma conta no Steam. Você não perderá nada no processo, já que até mesmo os saves dos jogos poderão ser transferidos entre as plataformas.

ATENÇÃO JOGADORESS DE PC: Estamos aposentando o Bethesda Launcher e migrando para o Steam

Aqui está tudo que vocês precisam saber sobre o que espertar e como migrar sua biblioteca da Bethesda para o Steam: https://beth.games/3s7NnHx

O Bethesda.net ficará disponível para todos até Maio, quando será completamente desativado., o que significa que você não poderá mais acessar o launcher e nem jogar seus jogos através dele.

No entanto, sua conta do Bethesda.net ainda será necessária no Steam, já que muitos dos jogos e serviços da empresa necessitam dela, como mods, skins e acesso a novidades exclusivas e atualizações.

A Bethesda lembra que a transferência de conta serve apenas para Steam. É impossível transferir sua biblioteca para outro launcher no PC, como Epic Games, ou para outra plataforma como PlayStation e Xbox.

Fonte: Bethesda
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque