Apex Legends para PS5 e Xbox Series S|X pode estar chegando

Apex Legends para PS5 e Xbox Series S|X pode estar chegando

O jogo recebeu uma nova classificação na Europa e Taiwan.
#Games Publicado por coca, em

Apex Legends é atualmente um dos Battle Royale mais populares que temos hoje disponível no mercado, o jogo desenvolvido pela Respawn Entertainment, conquistou inúmeros jogadores com seu gameplay rápido e satisfatório, semelhante com Titanfall 2, que também é da Respawn Entertainment.

A nova geração dos consoles já está no mercado a mais de um ano e durante esse período, vários jogos pagos e gratuitos receberam atualizações com diversas melhorias para o PS5 e Xbox Series S|X e tudo indica que Apex Legends é o próximo em receber essas melhorias.

Desde Janeiro, está rolando rumores pela internet sobre essa versão, mas infelizmente nada foi revelado oficialmente até o momento pela Respawn Entertainment. Então fica esse mistério no ar.

Hoje foi descoberto que a versão PS5 e Xbox Series S|X de Apex Legends foi classificado na Europa e Taiwan, indicando que o lançamento está próximo. Além de ser uma nova versão. Informações indicam que essa nova versão contará com diversas melhorias em seus gráficos e suporte para 120 FPS.

Agora resta esperar pelo anúncio oficial desta nova versão do jogo que já se encontra disponível no PC, PS4, Switch e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque