Sucesso! Apex Legends bate um novo recorde de jogadores simultâneos no Steam

Sucesso! Apex Legends bate um novo recorde de jogadores simultâneos no Steam

Horas atrás o famoso Battle royale bateu 390 mil jogadores simultâneos
#Games Publicado por coca, em

Para a galera que acha que os jogos Battle Royale já estão fora de moda e estão morrendo, estão erradas. Atualmente temos vários jogos Battle Royale no mercado, mas possui três que são os grandes pilares: Fortnite, PUBG: BATTLEGROUNDS e Apex Legends.

Recentemente foi lançado uma nova atualização para Apex Legends, no qual a Season 12: Defiance chegou com tudo, literalmente. Em poucas horas após o seu lançamento. Apex Legends bateu um novo recorde de jogadores simultâneos no Steam, registrando 392,998 jogadores.

bVVOWWhfTDI1ME0=

A cada nova atualização para Apex Legends, o jogo chama mais atenção de novos jogadores. Vale lembrar que esse número representa apenas para quem está jogando no Steam, pois o jogo também está disponível via Origin, além de estar disponível em todos os consoles.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82OC8wNjcyNjMucG5n

Para quem não conhece Apex Legends, trata-se de um Battle Royale gratuito desenvolvido pela Respawn Entertainment (mesma de Titanfall) em colaboração com a Electronic Arts.

O jogo tem foco no gameplay rápido e fluído, com várias classes disponíveis no jogo. Cada classe é única, com seu gameplay e habilidades, escolha a que melhor se adapta com você.

Apex Legends já está disponível no PC, PS4, Switch e Xbox One. Rumores indicam que uma versão para PS5 e Xbox Series S|X está em desenvolvimento e contará com suporte para 120 FPS.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque