Apesar da confirmação de GTA VI, Tom Henderson diz que a Rockstar ainda está fazendo Bully 2

Apesar da confirmação de GTA VI, Tom Henderson diz que a Rockstar ainda está fazendo Bully 2

Ou será que não?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ontem aconteceu algo importante que os jogadores esperavam há quase nove anos.

Depois de 155 milhões de cópias de Grand Theft Auto V vendidas, a Rockstar Games finalmente confirmou que está trabalhando no GTA 6. A empresa americana previsivelmente decidiu não revelar mais nada, mas só isso foi o suficiente para deixar os fãs completamente eufóricos.

A notícia também repercutiu no insider Tom Henderson, que há muito tempo disse ter certeza de que um novo capítulo de Bully está em desenvolvimento. Ao saber da existência de GTA 6, um usuário corretamente perguntou ao informante: "Você está nos trollando o tempo todo ou tem alguma informação real sobre o Bully? Parece que o GTA 6 é o próximo foco da Rockstar, então eu gostaria algumas informações. explicações".

Apontado, Henderson se defendeu garantindo que não estava mentindo.

"Perdoe-me, mas que parte do anúncio de hoje diz que GTA 6 é o próximo foco da Rockstar? Apenas diz que GTA 6 está em desenvolvimento", explicou ele, acrescentando que ainda acredita que há algo acontecendo com Bully.

Henderson provou ser extremamente confiável em várias ocasiões no passado, então ele ganhou bastante confiança mesmo com vazamentos sobre a Rockstar, uma vez que Jason Schreier (da Bloomberg) disse ser verdadeiro todos os vazamentos do leaker a respeito de GTA 6.

No entanto, não sabemos de qual Bully estamos falando, pois um relatório recente confirmou que o Bully 2 original estava sendo feito na Rockstar New England e foi cancelado em 2009. A Rockstar Games poderia ter reiniciado o projeto do zero?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.