Vazam supostas imagens do novo Armored Core da FromSoftware

Vazam supostas imagens do novo Armored Core da FromSoftware

O mais novo projeto de Hidetaka Miyazaki.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora FromSoftware é atualmente bastante conhecida por ser a responsável pela grande franquia Dark Souls, sem contar os outros jogos como Bloodborne, Sekiro e o mais novo título da dev, Elden Ring.

Além desses títulos, a FromSoftware também trabalhou na franquia Armored Core e segundo novas informações que estão circulando pela internet, um novo jogo já está em desenvolvimento e contará com mundo de ficção científica criado por Hidetaka Miyazaki.

Agora com novas informações sendo compartilhadas no resetera, também vazaram as primeiras supostas imagens do novo jogo da série. As imagens estão editadas com 'linhas brancas', mas dá pra ter uma ideia de como será o jogo.

Confira:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/66/armored-core-065482.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/66/armored-core-065481.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/66/armored-core-065480.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/66/armored-core-065479.webp

Segundo as informações, o novo Armored Core será um título de ação de mecha TPS que permite que você se mova por um mapa gigante que representa um mundo de ficção científica único. Você enfrentará inimigos fortes e batalhas épicas de longo e curto alcance usando armas de fogo e armas brancas.

Tudo indica que o jogo está em estado avançado de desenvolvimento e é questão de tempo até ser anunciado oficialmente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque