Proxímo jogo da FromSoftware e  de Hidetaka Myiazaki é  um novo Armored Core

Proxímo jogo da FromSoftware e de Hidetaka Myiazaki é um novo Armored Core

Jogo foi vazado atráves de uma enquete oficial secreta
#Games Publicado por Frocharocha, em

O próximo da FromSoftware e de Hideata Myiazaki foi confirmado por meio de uma pesquisa com consumidores, sendo confirmado como o próximo Armored Core.

O usuário Resetera Red Liquorice afirmou no sábado que recebeu uma pesquisa do estúdio Elden Ring and Dark Souls, que aparentemente revela os primeiros detalhes sobre o próximo jogo de combate mecânico não anunciado.

O jogo sem nome, que seria o primeiro título completo Armored Core desde 2012, é dito que apresenta um "mundo de ficção científica criado por Hidetaka Miyazaki", "tridimensional, e de ação dinâmica" com um "alto grau de liberdade na personalização" .

O jogo é um título de ação de mecha TPS (jogo de tiro em terceira pessoa) que permite que você se mova por um mapa em escala esmagadora que representa um mundo de ficção científica único com ação mecânica dinâmica”, afirma a pesquisa. “Você enfrentará inimigos fortes e batalhas ferozes de longo e curto alcance usando armas e lâminas”

A sinopse do jogo supostamente mostra o governo, corporações, cultistas e mercenários desconhecidos lutando por uma substância estranha que pode “avançar drasticamente a sociedade humana”. “Fiquei muito surpreso ao assistir a filmagem de um próximo jogo From Soft aleatoriamente esta manhã, bastante inesperado!” diz o leaker.

De acordo com o usuário, a pesquisa também incluiu capturas de tela e algumas imagens do jogo, que não foram compartilhadas por estarem com marca d'água.

Fonte: vgc
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.