Ubisoft diz não ter planos de levar o Ubisoft+ aos consoles PlayStation no momento

Ubisoft diz não ter planos de levar o Ubisoft+ aos consoles PlayStation no momento

Os jogadores de PS5 e PS4 continuarão precisando comprar os jogos da Ubisoft a preço cheio caso queiram jogá-los em seu lançamento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O anúncio da chegada di Ubisoft+ no Xbox One e no Xbox Series X|S confirmou parte dos rumores que surgiram ao longo do ano passado e que apontavam na direção de um laço em forma de parceria da Microsoft com a Ubisoft.

A estreia do serviço de assinatura dentro do ecossistema Xbox, no entanto, não irá tão longe (ao menos no momento), portanto, não esoere uma inclusão do Ubisoft+ no Xbox Game Pass. Circunstância essa que já fou esclarecida com a publicação de comunicado oficial sobre o assunto pela própria Ubisoft.

Apesar disso, é inegável que as relações entre a Microsoft e a Ubisoft vem se tornando cada vez mais forte ao longo dos últimos 5 anos. Para provar isso mais uma vez, também foi anunciado que Rainbow Six: Extractions será lancado day-one no Xbox Game Pass, com a possibilidade, portanto, de os assinantes jogarem o shooter sem qualquer custo adicional.

Diante dessas mudanças, parece natural perguntar qual será a atitude da Ubisoft em relação à Sony. Por enquanto, a única comunicação oficial veio de um porta-voz da empresa francesa. Questionado sobre um possível lançamento do Ubisoft+ no PlayStation 4 e PlayStation 5, a empresa se limitou a dizer que "de momento, não temos notícias a comunicar relativamente a um lançamento do nosso serviço em outras plataformas.“

Nem é preciso dizer que, na PlayStation Store, a única forma de poder ter acesso ao novo Tom Clancy's Rainbox Siw: Extractions será através da compra do jogo pelo seu preço completo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,