Ubisoft compartilha trailer de história para Rainbow Six Extraction

Ubisoft compartilha trailer de história para Rainbow Six Extraction

O jogo chega esse mês.
#Games Publicado por coca, em

Hoje mais cedo a Ubisoft divulgou um novo trailer de história com cenas de gameplay para Rainbow Six Extraction, jogo que foi adiado em 2021 e agora será lançado apenas em 2022.

O trailer de história serve como a porta de entrada para Rainbow Six Extraction, no qual a Dra. Elena "Mira" Alvarez, diretora de REACT R&D, lidera a equipe que coleta informações críticas sobre a evolução da ameaça Archaean. Com sua pesquisa, ela descobriu que eles têm suas próprias capacidades e mutações.

SHZ2ckx1TThIVG8=

Rainbow Six Extraction contará com 18 operadores de elite, 12 mapas, 13 missões de alto risco, 25 dispositivos, 69 armas, 13 arquétipos de inimigos, um sistema de progressão exclusivo, Cross-Play e muito mais.

Lembrando que recentemente foi confirmado pela própria Ubisoft que Rainbow Six Extraction será lançado como Day-One no Xbox Game Pass, serviço de assinatura de jogos da Microsoft.

Rainbow Six Extraction será lançado no dia 20 Janeiro de 2022 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo contará com melhorias para os novos consoles.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque