Stranger of Paradise Final Fantasy Origin recebe trailer final

Stranger of Paradise Final Fantasy Origin recebe trailer final

I'M GOING TO KILL CHAOS
#Games Publicado por Frocharocha, em

A série Final Fantasy é uma das franquias de jogos mais longas e expansivas da história, e certamente a Square Enix não tem intenção de maneirar. Nesta segunda-feira, a Square Enix revelou o trailer final de Stranger of Paradise antes do lançamento oficial do jogo, e o trailer está cheio de ação e cinemáticas exageradas.

YUNrdDNtUnp1QzA=

O novo trailer mostra muito desse combate contra uma infinidade de inimigos e compartilha mais detalhes sobre a narrativa alterada do jogo e a equipe de personagens. Stranger of Paradise é sem dúvida um título estranho, mesmo para a já excêntrica série Final Fantasy, mas ainda pode oferecer uma aventura tentadora para fãs da série e novatos como um dos melhores jogos de 2022.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin é um spin-off da série principal e conta uma história semelhante à do jogo Final Fantasy original, mas ambientada em um universo alternativo com um cenário de fantasia mais sombrio. Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin chega em 18 de março de 2022 para Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, PS5, PS4 e PC através da Epic Games Store. Você pode pré-encomendar o jogo agora.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque