Shadow Warrior 3 também levará 500 horas para ser completado, mas apenas se você zerar 60 vezes

Shadow Warrior 3 também levará 500 horas para ser completado, mas apenas se você zerar 60 vezes

Devolver Digital decidiu brincar com a Techland.
#Descontração Publicado por coca, em

Dias atrás foi publicado pela própria Techland que Dying Light 2 levará 500 horas para ser completado, isso gerou uma grande confusão pela internet e muitos ficaram sem entender, pois é muito tempo.

Após toda a confusão, a Techland decidiu explicar corretamente e as 500 horas são para aqueles que estão procurando 100% do jogo, ou seja, fazer tudo que tem no jogo, seja completar todas as missões principais, secundárias, ajudar NPCs, coletar itens e assim por diante.

Se você apenas jogar o modo história e completar as missões principais e algumas secundárias, esse tempo cai para 100 horas, mas isso varia de jogador para jogador.

Após toda essa confusão, a Devolver Digital decidiu entrar na brincadeira e revelou que Shadow Warrior 3 também levará 500 horas para ser completado, mas apenas se você zerar 60 vezes.

Claro que isso é apenas uma brincadeira da Devolver Digital e é quase impossível alguém fazer 500 horas jogando somente Shadow Warrior 3, bem, tem louco para tudo..

Vale lembrar que Shadow Warrior 3 foi adiado e agora só chega em 2022, embora nenhuma data de lançamento tenha sido anunciada. O jogo chega ao PC, PS4 e Xbox One. Uma versão para PS5 e Xbox Series S|X também deve estar em produção.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque