Dying Light 2 levará 500 horas para ser completado

Dying Light 2 levará 500 horas para ser completado

O jogo será gigante!
#Games Publicado por Vinicius, em

Dying Light 2: Stay Human passou por vários problemas durante o seu desenvolvimento, sofrendo adiamento e até mesmo perdendo seu escritor, mas agora o jogo está finalmente perto de ser lançado e parece que será um jogo bem grande.

Em uma recente postagem nas redes sociais, a desenvolvedora Techland nos deu uma ideia de quanto tempo de duração os jogadores podem esperar para completarem Dying Light 2: Stay Human.

Leia Também:

  1. Dying Light 2 ganha vídeo mostrando as novas habilidade de parkour e combate
  2. Dying Light 2 tem requisitos oficiais revelados

De acordo com eles, para completar tudo que o jogo tem a oferecer, levará cerca de 500 horas, um tempo nada modesto. Isso significa que o jogo estará recheado de conteúdo para os jogadores passarem o tempo.

O estúdio chegou a comparar essa duração do jogo com o tempo que você levaria para caminhar entre as cidades de Varsóvia e Madrid na Polônia.

Para completar Dying Light 2 Stay Human, você precisará de pelo menos 500 horas - quase o tempo que levaria para caminhar de Varsóvia até Madrid!

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light lançado em 2015. Desta vez, os jogadores irão explorar A Cidade - o último reduto da humanidade na luta contra o vírus.

O jogo será lançado em 4 de Fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis