SEGA inicia a campanha de marketing Project Sonic 2022

SEGA inicia a campanha de marketing Project Sonic 2022

Muitas novidades chegando para o famoso ouriço ao longo deste ano
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A SEGA e a Sonic Team lançaram oficialmente a campanha de marketing Project Sonic 2022, nome oficial da nova iniciativa que promete muitas novidades para todos os fãs do ouriço azul ao redor do mundo.

Para a ocasião, as duas empresas japonesas divulgaram o logotipo e detalhes da campanha no Twitter e no site oficial (que também inclui papéis de parede para PC e smartphone), cumprimentando todos os fãs com a mensagem "Bem-vindo ao próximo nível".

Parece claro que o objetivo da SEGA é dar uma modernização e um forte impulso propulsor a uma saga histórica que sempre esteve no coração dos jogadores, um processo destinado a se materializar entre agora e o final do ano com uma série de anúncios, todos indo para o Project Sonic 2022.

A SEGA não revelou o programa oficial das comemorações, mas já sabemos muitos detalhes. Os pratos mais deliciosos certamente serão representados pelo novo Sonic Frontiers, esperado para este final de ano no Xbox One, Xbox Series X|S, PS5, PS4, Nintendo Switch e PC, e Sonic: the Hedgehog 2, chegando nos cinemas em 7 de abril.

Também são esperados Sonic Origins (uma coleção com quatro jogos clássicos da série), mais detalhes sobre a Série de TV da Netflix, Sonic Prime, e novos quadrinhos da IDW Publishing, incluindo uma prequel de quatro volumes para o segundo filme. É definitivamente um bom ano para ser um fã do Sonic!

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.