Resident Evil 7 está completando hoje 5 anos desde o seu lançamento

Resident Evil 7 está completando hoje 5 anos desde o seu lançamento

Welcome to the family, son!
#Games Publicado por coca, em

Não existem dúvidas que a franquia Resident Evil é uma das mais queridas dos jogadores. Resident Evil já está no mercado a mais de 20 anos e durante esse período, a Capcom trabalhou em inúmeros jogos para a franquia, sendo jogos da franquia principal e spin-offs.

Um desses jogos da franquia principal é Resident Evil 7, jogo que mudou a forma de jogar, pois Resident Evil sempre foi conhecido por ser um jogo em terceira pessoa ou câmera de tanque, mas em Resident Evil 7 a Capcom optou pela câmera em primeira pessoa, dando uma nova maneira de jogar.

Nem parece, mas exatamente hoje, dia (24) de Janeiro de 2022, Resident Evil 7 está completando 5 anos desde o seu lançamento que ocorreu em 2017. Desde seu anúncio, o jogo chamou bastante atenção do público, por ser um jogo mais voltado para o terror e exploração, igual os primeiros jogos.

Antes disso, sendo Resident Evil 5 e principalmente o Resident Evil 6, a franquia puxou mais para o lado da ação, mas em Resident Evil 7 isso foi deixado de lado. No jogo fomos apresentados para a estranha família Baker, sendo Jack Baker um dos antagonistas de Resident Evil 7. O personagem lembra bastante o Nemesis, sempre perseguindo o jogador e atrapalhando, além disso ele é praticamente imortal.

Vl9IYnI5SVR2YzA=

Mesmo o jogo voltando às suas origens, mais focado no terror e exploração, muitos não gostaram do título apenas por ser em primeira pessoa. Por outro lado, isso ajudou bastante nas vendas do jogo, pois atraiu uma nova leva de jogadores, que preferem jogos em primeira pessoa.

Em Outubro de 2021 a Capcom revelou que Resident Evil 7 já vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo, tornando-se o jogo da franquia Resident Evil mais vendido. O jogo também quase se tornou o jogo mais vendido da Capcom em geral, ficando atrás apenas de Monster Hunter: World.

O tempo já passou e Resident Evil 7 já teve sua sequência lançada e intitulada de Resident Evil Village, que por sinal é uma sequência direta do 7. O protagonista ainda é o mesmo do 7, Ethan Winters, além da participação de personagens famosos como Chris Redfield.

Resident Evil 7 já se encontra disponível no PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque