Randy Pitchford diz que a Microsoft e a Sony nunca foram concorrentes

Randy Pitchford diz que a Microsoft e a Sony nunca foram concorrentes

Sony deve aceitar a Microsoft?
#Mundo Publicado por coca, em

Randy Pitchford, co-fundador da Gearbox Software decidiu dar sua opinião sobre a compra da Activision Blizzard pela Microsoft pelo valor de quase 70 bilhões. Randy Pitchford diz que a Sony e a Microsoft não são concorrentes diretos, pois estão em áreas completamente diferentes.

As notícias envolvendo a compra da Activision Blizzard pela Microsoft vão longe e muitos estão aproveitando o momento para compartilharem sua opinião sobre isso. Mas por que será que Randy Pitchford disse isso?

Quanto tempo levará até que a Sony, que é uma desenvolvedora de eletrônicos, esteja feliz em ter os produtos de software da Microsoft executados em seus dispositivos como aplicativos de terceiros? Na minha opinião, eles nunca foram concorrentes.

Randy Pitchford acredita que a Sony deva aceitar a Microsoft, pois isso será bom para as duas. Uma das principais confusões após essa compra foi por causa da franquia Call of Duty, pois é um dos jogos mais vendidos no PlayStation, e a Sony já está ciente que há grandes chances dos futuros jogos da franquia serem exclusivos do Xbox.

De qualquer maneira, Phil Spencer garantiu ao público que o Xbox respeita a Sony e os acordos anteriores, portanto Call of Duty permanecerá no PlayStation, mas sua publicação ainda deixa muitas dúvidas.

O comentário de Randy Pitchford também dá a entender sobre o Xbox Game Pass, que poderia ser lançado no PlayStation, mas a Sony não deseja isso, e aparentemente está trabalhando em seu próprio serviço de assinatura de jogos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque