Novas cores do DualSense já estão disponíveis no Brasil

Novas cores do DualSense já estão disponíveis no Brasil

Galactic Purple, Nova Pink e Starlight Blue
#Games Publicado por coca, em

Para quem está pensando em garantir um novo DualSense, esse é o melhor momento, pois três novas cores do DualSense já estão disponíveis no mercado brasileiro.

Os jogadores já podem garantir seus novos controles e aproveitar todas as vantagens do acessório, como resposta tátil e gatilhos adaptáveis, com visuais inéditos inspirados em todo o cosmo. As cores Galactic Purple, Nova Pink e Starlight Blue se juntam aos já conhecidos Cosmic Red e Midnight Black.

O canal oficial do PlayStation Brasil compartilhou um vídeo especialmente para as novas cores do DualSense, destacando cada modelo com a 'Coleção Galáxia'. Confira;

QkdPLUJqTXVxZlE=

Não podemos esquecer que em Dezembro a Sony anunciou as novas capas coloridas para o PlayStation 5, para combinar com as novas cores do DualSense; Galactic Purple, Nova Pink, Starlight Blue, Cosmic Red e Midnight Black.

Os novos controles DualSense já estão disponíveis em varejistas selecionados pelo preço sugerido de R$ 499,90. O DualSense é completo e acompanha Microfone embutido e entrada para headset, gatilhos adaptáveis e outras funções.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,