Mod VR é lançado oficialmente para Resident Evil 2 e 3 Remake

Mod VR é lançado oficialmente para Resident Evil 2 e 3 Remake

Uma nova maneira de você jogar.
#Games Publicado por coca, em

A franquia Resident Evil sempre foi conhecida por ter uma câmera em terceira pessoa, que fica atrás do ombro do personagem que você está controlando, não podemos esquecer dos jogos antigos da série, que conta com a 'câmera de tanque'.

Sem ser Resident Evil 7 e Village, que são naturalmente em primeira pessoa, agora também será possível jogar Resident Evil 2 e 3 Remake com câmera em primeira pessoa, a melhor parte disso é que será em VR!

O mod VR que está em desenvolvimento desde de 2021 e ficou bastante popular em Agosto, mas agora o mod finalmente foi lançado oficialmente pelo Praydog, criador do mod.

Caso você tenha interesse em testar esse mod, o mesmo já se encontra disponível gratuitamente para download no Github, além de todas as informações necessárias para utilizar o mod corretamente.

Veja o mod em execução:

MURQVU5mUEN5Yzg=

dFNLNkx1Y3liQ1E=

Nos últimos meses, diversos jogos estão recebendo Mods que dão suporte para VR e já temos vários jogos com essa opção como GTA V, Red Dead Redemption 2, Horizon Zero Dawn, e um mod em desenvolvimento para Cyberpunk 2077.

Resident Evil 2 e 3 Remake já estão disponíveis para PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque