Mike Ybarra revela os primeiros detalhes da Nova IP em desenvolvimento pela Blizzard

Mike Ybarra revela os primeiros detalhes da Nova IP em desenvolvimento pela Blizzard

Executivo disse que já "ter passado horas jogando o projeto", e refere-se a ele como um "mundo para os jogadores mergulharam juntos"
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Há poucas horas atrás a Blizzard Entertainment anunciou estar produzindo uma nova IP de fantasia. Este será um universo completamente inédito, sendo a 5° grande franquia da empresa, que se juntará a nomes como WarCraft, StarCraft, Diablo e Overwatch.

Falando a respeito do jogo, o Presidente da Blizzard Entertainment, Mike Ybarra, aproveitou as páginas oficiais dos fóruns da Blizzard para falar a respeito do projeto ainda sem título, que será do gênero sobrevivência, e está previsto para ser lançado no PC e console (não foi especificado qual).

"Joguei muitas horas deste projeto e estou incrivelmente empolgado com a visão que ele está tomando forma junto com a equipe".

"Esse universo é um mundo totalmente novo, em que jogadores poderão mergulhar juntos", já dando a entender que teremos Multiplayer, ou no mínimo um Coop.

Ybarra então compartilha a carta aberta que a equipe da Blizzard Entertainment publicou nas páginas de seu site oficial para confirmar o desenvolvimento dessa nova experiência de sobrevivência. Na mensagem, reitera-se que o título permitirá aos fãs:

"Embarcarem numa viagem a um universo completamente novo como parte de um jogo de sobrevivência para PC e console. Será um lugar cheio de heróis para conhecer, histórias para contar e lá lhe aguarda um vasto reino cheio de possibilidades, um universo apenas esperando para ser explorado. Porque toda história precisa de um narrador e todo mundo precisa de construtores: E se esse construtor fosse você?"

O título de sobrevivência revelado por Ybarra e seus companheiros fará parte das IPs mais icônicas da Blizzard, uma vez que já fazem mais de 6 anos desde o último novo universo original que a empresa criou. Ybarra especifica que:

"Há trinta anos a Blizzard criou universos para milhões de jogadores em todo o mundo. Isso requer uma equipe diversificada de desenvolvedores dispostos a ouvirem e suas vozes também serem ouvidas. Essa é a nossa missão."

Como já foi frisado, o projeto ainda está no início de seu desenvolvimento, e portanto, não devemos espera-lo ser lançado em um curto-médio prazo. No atual momento, a Blizzard está se concentrando nos esforços para o lançamento de Diablo IV e Overwatch 2, que foram adiados para 2023 durante o final do ano passado.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque