Blizzard anuncia que está trabalhando em um novo jogo de sobrevivência

Blizzard anuncia que está trabalhando em um novo jogo de sobrevivência

Será um novo universo para um nova IP AAA.
#Games Publicado por coca, em

A Blizzard ficou na sua zona de segurança por muitos anos, a grande desenvolvedora praticamente sumiu do mapa, na parte de criar novos jogos, mas isso acaba de mudar, e podemos presumir que esse já é um dos efeitos, após ser comprada pela Microsoft.

Revelado agora pouco via seu Twitter oficial, a Blizzard anunciou que está trabalhando em um novo jogo de sobrevivência, que contará com um 'novo universo', então será algo novo para o público e nada feito utilizando o universo de Wow ou suas outras franquias famosas.

Infelizmente o projeto ainda está em fase inicial de desenvolvimento e a Blizzard ainda está contratando funcionários para trabalharem no projeto. Será um jogo de sobrevivência que está previsto para chegar no PC e Consoles. Será uma nova IP AAA, segundo as vagas de emprego.

O jogo contará com heróis que ainda não conhecemos, histórias ainda a serem contadas e aventuras ainda a serem vividas. Um vasto reino de possibilidades, esperando para ser explorado. Toda história precisa de um contador.

Resta esperar por mais informações.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque