Leroy Athanassoff, diretor criativo de Rainbow Six Siege, anuncia sua saída da Ubisoft

Leroy Athanassoff, diretor criativo de Rainbow Six Siege, anuncia sua saída da Ubisoft

Com sua saída, Rainbow Six Siege perde o último dos 4 diretores originais que deram vida ao jogo em 2015
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após o abandono de vários diretores e designere da equipe de Skull & Bones, Far Cry e Beyond Good and Evil 2, Tom Clancy's Rainbow Six: Siege também perdeu um de seus principais desenvolvedores durante a noite esta noite de segunda-feira, 10 de janeiro.

O quarto e último diretor criativo original do FPS Tático, Leroy Athanassoff, publicou uma pequena mensagem no portal oficial para comunicar a todos os fãs que ele abandonou seu papel por 'motivos pessoais' não especificados.

O posto em questão também funciona como um revezamento, uma vez que entre uma palavra e outra é também apresentado o novo desenvolvedor que preencherá o papel de diretor criativo do projeto, ou seja, Alexander Karpazis.

Para quem não sabe de quem estamos falando, ele é um verdadeiro veterano da Ubisoft que trabalhou em inúmeros projetos da empresa francesa como Far Cry 5, os dois primeiros Watch Dogs, Splinter Cell: Blacklist e Might & Magic: Clash of Heroes.

Embora o jogo esteja em boas mãos, o abandono em massa dos desenvolvedores da Ubisoft continua sendo uma preocupação crescente, algo que a própria empresa apontou recentemente como um problema em constante crescimento, uma vez que de 2019 para cá, a empresa perdeu mais de 50 figuras-chave (chefes de estúdio, diretores e designers) de seus estúdios.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,