Jogo baseado em Evil Dead é adiado outra vez

Jogo baseado em 'Evil Dead' é adiado outra vez

Adiamento é necessário para melhorar a qualidade do jogo, diz a desenvolvedora.
#Games Publicado por coca, em

Para os fãs que estão aguardando pelo lançamento de Evil Dead: The Game, temos uma triste notícia, pois o jogo acaba de ser adiado (de novo). Evil Dead: The Game foi anunciado oficialmente em Dezembro de 2020 e desde então, pouco foi revelado sobre o jogo.

O jogo estava previsto para ser lançado em 2021, mas acabou sendo adiado para Fevereiro de 2022, mas hoje a desenvolvedora decidiu adiar novamente e agora o jogo só vai ser lançado no dia 13 de Maio de 2022 (se não for adiado novamente).

O tweet explica que a equipe precisa de mais tempo para trabalhar no jogo, pois é um tempo necessário para deixar o jogo 100% para os jogadores, e é claro, evitar de lançar um jogo todo bugado e mal otimizado.

Por fim a desenvolvedora também afirma que em breve será revelado mais detalhes do jogo, como vídeos com gameplay, trailers e muito mais, além de liberar a opção de compra, resta esperar até Fevereiro para as novidades.

Sobre o jogo:

MzdqX0x1XzlpTnM=

Evil Dead: The Game será um jogo cooperativo, onde quatro jogadores terão que se unir controlando personagens icônicos da franquia, enquanto passam por vários cenários assustadores e enfrentam criaturas infernais.

Enquanto isso, um quinto jogador irá assumir controle do grande inimigo do jogo, um Demônio Kandariano. Esse jogador será responsável em caçar todos os outros jogadores, podendo controlar o ambiente, voar e até mesmo possuir os jogadores.

Evil Dead: The Game será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque