Jeff Ross compartilha novos detalhes de como seria Days Gone 2

Jeff Ross compartilha novos detalhes de como seria Days Gone 2

Deacon ainda seria o protagonista.
#Games Publicado por coca, em

O grande Days Gone está voltando com tudo nos principais portais de notícias do mundo. Infelizmente nunca teremos uma sequência do título, mas com essas novas informações, podemos ter uma ideia de como poderia ter sido a sequência.

Em novas informações divulgadas pelo próprio Jeff Ross, que foi diretor de Days Gone, a sequência seria uma versão definitiva do primeiro jogo. Jeff Ross diz que Days Gone seria uma sequência direta do primeiro, Deacon ainda seria o protagonista e teria ajuda de Sarah.

O jogo teria mais possibilidades no gameplay, e os jogadores poderiam usar as tecnologias da NERO. Na parte da narrativa, o jogo ainda seria 'pesado', Deacon ainda teria sua moto, sem contar as melhorias com as tecnologias da NERO. Outra possibilidade era fazer Deacon nadar, além de alterações no stealth.

OWtDam9JQlZXYVU=

Jeff Ross faz uma comparação com outros jogos exclusivos do PlayStation, que foram apenas melhorando com suas sequências. Como exemplo ele usa Horizon Zero Dawn, que no primeiro jogo a protagonista pode nadar, mas não mergulhar. Já em Horizon Forbidden West será possível fazer os dois.

Ele acredita que um jogo fica totalmente completo quando se torna uma trilogia, cada jogo é semelhante, mas tem uma grande evolução em cada parcela. O mesmo aconteceria com Days Gone, mas isso nunca vai acontecer, pois é certo afirmar que o jogo nunca ganhará uma sequência, mas nada é impossível.

Days Gone foi lançado em 2019 e já conta com versões para PC, PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque