[ATUALIZADO] Jeff Ross aparentemente errou e Days Gone não vendeu mais de 9 milhões de cópias

[ATUALIZADO] Jeff Ross aparentemente errou e Days Gone não vendeu mais de 9 milhões de cópias

A fonte de Ross não registra as vendas.
#Games Publicado por coca, em

Atualizado:

Após essa matéria se espalhar rapidamente por diversos portais pela Internet, Jeff Ross decidiu ir no Twitter e publicou que não vai voltar atrás e que as 9 milhões de cópias vendidas são verdadeiras.

"Eu mantenho meus números."

Original:

Essa semana o grande Days Gone voltou a se destacar em todos os sites de notícias do mundo, após Jeff Ross, que trabalhou com o jogo, ter revelado que o título vendeu 8 milhões de cópias no PlayStation e mais 1 milhão no PC.

Mas tudo indica que Jeff Ross errou nessa conta e Days Gone não vendeu mais de 9 milhões de cópias. Jeff Ross participou recentemente de um vídeo com David Jaffe, criador de God of War, no qual os dois discutem diversos tipos de assuntos.

OWtDam9JQlZXYVU=

Em certo momento, é questionado qual a fonte de Jeff Ross para descobrir esse número exato de vendas de Days Gone. Segundo o próprio Jeff Ross, ele utilizou o site Gamstat, site que por sinal, foi desativado. O Gamstat não calcula o número de vendas de tal título e sim o número total de pessoas que jogaram tal jogo.

Ou seja, se você resgatou seu jogo no PS Plus, emprestou para um amigo sua conta ou sua mídia física, o site já contabilizava, mas não como vendas e sim como vezes que foi jogado. Lembrando que o jogo também está disponível no Plus Collection do PS5, no qual deve ter aumentado drasticamente esse número.

De qualquer maneira, agora se criou um clima bem estranho e fica essa dúvida no ar, Days Gone vendeu mais de 9 milhões de cópias ou não? Provavelmente só a Sony para divulgar tal informação, que podemos presumir que nunca será revelado.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque