Days Gone ultrapassa marca de 9 milhões de cópias vendidas

Days Gone ultrapassa marca de 9 milhões de cópias vendidas

De acordo com Jeff Ross, mesmo com essas vendas a gerência os fazia acreditar que o jogo teve um desempenho decepcionante
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Days Gone foi lançado em 2019 no PlayStation 4 e no ano passado no PC, e apesar de todas as polêmicas que a mídia jornalística fez em volta do jogo, o que incluiu seus problemas técnicos no lançamento, os jogadores abraçaram a história de Deacon St. John.

Isso foi mais uma vez reforçado com revelação de que Days Gone já ultrapassou a marca de 9 milhões de cópias, após o diretor e escritor do título, Jeff Ross, ter revelado em seu Twitter oficial. Ross comentou uma publicação a respeito das vendas de Ghost of Tsushima da Sucker Punch, e comparou o desempenho comercial do jogo com o que ele lançou na Bend Studio.

"Na época em que deixei a Sony, Days Gone estava no mercado há um ano e meio (e um mês) e vendeu mais de 8 milhões de cópias. Desde então, ele vendeu mais e, em seguida, mais de 1 milhão no Steam. A gerência do estúdio sempre nos fez sentir como se o jogo fosse uma grande decepção."

Como já sabemos, poucos meses após o lançamento de Days Gone, tanto Jeff Ross quanto John Garvin, criadores de Syphon Filter e fundadores da Bend Studio, deixaram a subsidiária da PlayStation Studios, com um artigo recente da Bloomberg revelando que Days Gone 2 havia sido cancelado devido a recepção mista da crítica especializada ao jogo. Atualmente, o estúdio vem desenvolvendo uma IP completamente nova.

d1RHTWJqc2lhdlU=

Days Gone já está disponível para PC (via Epic Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque