James Gunn revela estar trabalhando em novo projeto da DC Comics

James Gunn revela estar trabalhando em novo projeto da DC Comics

Segundo o próprio, será um projeto para a TV
#Entretenimento Publicado por GoldenEye, em

James Gunn está envolvido com outro projeto de TV para DC depois de Pacificador. A revelação foi feita pelo próprio diretor em entrevista ao Collider.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMzLnNyY2RuLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMTAvRmVhdHVyZWQtSmFtZXMtR3Vubi1UaGUtU3VpY2lkZS1TcXVhZC1GcmVlLVJlaWduLmpwZw==

James Gunn e Margot Robbie durante as gravações de O Esquadrão Suicida

Quando perguntado se ele estava envolvido com outro projeto para DC, Gunn tentou manter o mistério sobre suas futuras produções. Nas palavras de Gunn:

Você sabe, estamos dando um passo à frente. Continua acontecendo. Vamos ver o que está acontecendo, e saberei o que está acontecendo muito em breve. Eu trabalhei com isso ontem à noite e esta manhã.

No entanto, uma vez perguntado diretamente se este projeto secreto seria para TV, Gunn deu uma resposta direta:

É para a TV. Aí está.

Gunn não ofereceu mais detalhes sobre qual personagem se trata esse novo trabalho. No passado, o diretor havia dito que gostaria de trabalhar em outros personagens de O Esquadrão Suicida, então não seria surpresa vermos logo mais outra série spin off como Pacificador. A declaração de Gunn sobre ter trabalhado no projeto essa manhã faz pensar que o projeto será o foco de Gunn após finalizar as gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Guardiões da Galáxia: Especial de Natal, que estão ocorrendo simultaneamente.

Enquanto esperamos pra ver mais informações sobre qual nova produção da DC Comics James Gunn irá comandar, poderemos ver o seu trabalho mais recente em Pacificador, que estreia dia 13 na HBO Max.

bWxoWFk2WFVXQkU=

Fonte: Collider
GoldenEye
GoldenEye #Goldeneye_007

Imagine uma descrição incrível aqui

Usuário do Site
Publicações em Destaque