Google traz jogos de Android para PC através de um beta limitado

Google traz jogos de Android para PC através de um beta limitado

Por enquanto disponível para Hong Kong, Coreia do Sul e Taiwan.
#Games Publicado por VaninhoDanoninho, em

Sempre foi possível jogar os jogos de Android no PC, embora nunca tenha sido muito fácil. Projetos como Android x86 e Bluestacks normalmente são a sua melhor aposta. Em dezembro de 2021, o Google anunciou que pretendia trazer os jogos de Android para o Windows, fazendo o uso da camada de aplicativos Android que faz parte do Windows 11. Agora, o Google trouxe o aplicativo Google Play Games para o Windows através de um beta bem limitado, disponível apenas para alguns usuários em Hong Kong, Coreia do Sul e Taiwan.

VHFrS2p0cDM0Smc=

Além disso, os jogos que usam a nuvem do Google Play Games para armazenar conquistas e progresso poderão sincronizar com todos os seus dispositivos, incluindo PC, celular e Chrome OS. Observe que isso não inclui os aplicativos regulares da Google Play Store e são apenas os jogos. Para aplicativos comuns, você ainda precisará baixá-los pela loja de aplicativos da Amazon ou através da transferência por outro aparelho.

O Google também lançou uma página para a inscrição do beta, e um site de desenvolvedores. Ambos possuem mais informações. Embora a empresa ainda não entre em detalhes sobre como o Google Play Games funciona, tudo o que sabemos até agora, é que não é baseado em alguma tecnologia existente da Microsoft, Bluestacks ou outros similares, e que também não é um streaming de jogos.

O Google diz que a data de lançamento oficial irá variar entre as regiões. A empresa começara o beta com as regiões de Hong Kong, Coreia do Sul e Taiwan e expandirá para outras regiões mais tarde em 2022.

VaninhoDanoninho
VaninhoDanoninho #Vaninho Danoninho
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,