Free Fire alcançou mais de 150 milhões de jogadores ativos diariamente em 2021

Free Fire alcançou mais de 150 milhões de jogadores ativos diariamente em 2021

Para o Battle Royale, o ano foi marcado por premiações, nova campanha de marca e inovações tecnológicas
#Games Publicado por coca, em

O Free Fire figurou na vida dos fãs e dos jogadores em 2021, em diversos aspectos. Entre parcerias e lançamentos, o Battle Royale trouxe para o público sua primeira campanha de marca, ganhou prêmios e apostou em inovações tecnológicas para estar mais presente no dia a dia da comunidade.

Free Fire se tornou, em julho, o primeiro Battle Royale a atingir 1 bilhão de downloads na Google Play Store. Em dezembro de 2021, segundo dados divulgados pela Sensor Tower, o Free Fire foi o jogo mais baixado do mundo, tanto no número de downloads da Google Play Store e do aplicativo iOS combinados, como no da Google Play Store individualmente.

O Esports Awards 2021 nomeou o Battle Royale da Garena como o ‘Jogo Mobile de Esports do ano 2021’ em sua cerimônia de premiação anual realizada. Este é o segundo ano consecutivo em que o Free Fire ganha o prêmio. A vitória se baseia nas conquistas do game durante o ano, como o marco de 150 milhões de usuários diários ativos (DAU) em todo o mundo, atingido em agosto.

b3FxRGx5Z2Jxdlk=

O sucesso na plataforma do Google se estendeu para o Free Fire MAX, lançado em setembro, e que venceu a categoria “Escolha do Usuário” no prêmio Google Play Best 2021. O jogo foi escolhido como o melhor em uma votação feita pelos próprios usuários e engloba os países Estados Unidos, Brasil, México, Índia, Indonésia, Tailândia e Taiwan.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque