Fã recria primeiro Silent Hill na Unreal Engine 5

Fã recria primeiro Silent Hill na Unreal Engine 5

Confira o resultado!
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz um bom tempo que os fãs aguardam alguma novidade relacionada à franquia Silent Hill, mas parece que a Konami prefere os fazer aguardar. Enquanto isso, um fã da série decidiu recriar o primeiro Silent Hill.

Utilizando a Unreal Engine 5, o canal Codeless Studio realizou um remake do jogo original da série com gráficos modernos, servindo para nos dar uma ideia de como seria caso a Konami decidisse modernizar o jogo.

Leia Também:

  1. Guillermo del Toro afirma que mencionar Silent Hill no TGA foi uma forma de chamar atenção da Konami
  2. Criador de Silent Hill diz que fazer um remake do jogo seria difícil

Confira o resultado abaixo:

OVBtejJEa2d0SWM=

De acordo com o criador, o jogo está rodando em tempo real, sendo uma gameplay dentro da engine. Infelizmente ele não possui planos de liberar esse projeto ao público, sendo apenas um projeto pessoal.

Como você pôde ver no vídeo, Codeless Studio recriou um dos cenários do jogo e o projeto já conta com uma mecânica de gameplay disponível. Embora não esteja perfeito, essa ainda é uma build da pré-alpha.

Rumores a respeito de um Silent Hill têm surgido aos montes nos últimos meses, incluindo grandes sites como Gematsu e VideoGameChronicles apontando para a existência de mais de um projeto relacionado à franquia atualmente em desenvolvimento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque