Equipe da Xbox revela seus jogos mais aguardados de 2022

Equipe da Xbox revela seus jogos mais aguardados de 2022

Major Nelson, Aaron Greenberg e muitos outros falam sobre seus jogos mais esperados.
#Games Publicado por Vinicius, em

Mais um ano que chegou prometendo grandes lançamentos para o mundo dos jogos. Em 2022, os jogadores possuem diversos motivos para ficarem empolgados, com uma extensa lista de jogos que chegarão esse ano.

Aproveitando esse início deste ano, a Equipe do Xbox decidiu montar uma lista com os jogos de 2022 pelos quais estão mais empolgados. Vários membros da equipe participaram da enquete, resultando em uma lista bem variada.

Confira abaixo os jogos de PC e Xbox Series X|S que a Equipe do Xbox está mais empolgada para esse ano:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni8wNjU3MjIud2VicA==

Slime Rancher 2 – Larry Hryb, Major Nelson do Xbox

O carismático Major Nelson escolheu um título mais adorável. Slime Rancher 2 coloca os jogadores para coletar slime em uma aventura que dá continuação à jornada de Beatrix LeBeau. O Major Nelson também não esquece de lembrar os jogadores que esse jogo estará disponível no lançamento através do Xbox Game Pass.

Somerville – Sarah Bond, Vice-presidente do Xbox

A Vice-presidente escolheu o mais novo título do fundador da Playdead, estúdio responsável por Limbo e Inside. O jogo conta a história de uma família tentando sobreviver em uma terra pós apocalíptica, e para Sarah o jogo traz uma arte "bela e visceral", com o importante tema de proteger aqueles que você ama.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni8wNjU3Mjcud2VicA==

Starfield – Bonnie Ross, Chefe da 343 Industries

Bonnie Ross, responsável pelo desenvolvimento do recente Halo Infinite, está empolgada com o mais novo RPG da Bethesda. "Eu amo os mundos e experiências que Todd Howard e a Bethesda criaram durantes as décadas", diz ela, afirmando que The Elder Scrolls e Fallout são duas de suas franquias favoritas.

Starfield – Aaron Greenberg, Chefe de Marketing do Xbox

Mais um fã da Bethesda, Aaron Greenberg está empolgado com a primeira nova franquia da Bethesda em 25 anos. Para ele, Starfield será um jogo que irá definir essa nova geração de consoles.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni8wNjU3MjQud2VicA==

Tunic – Mary McGuane, Gerente-líder da Xbox Game Studios

Mary McGuane é fã de jogos de aventura e ação, e não vê a hora de jogar Tunic, o carismático jogo com uma raposa como protagonista. Para ela, o charme do jogo está em seu combate, exploração e em descobrir seus segredos.

Marvel’s Midnight Suns – Craig Duncan, Chefe da Rare

O chefe da Rare Studio está empolgado com o mais novo título da Marvel. Sendo um fã das HQs da empresa e também dos antigos jogos da Firaxis, ele adorou o elenco apresentado no jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni8wNjU3MjEud2VicA==

Gotham Knights – Jason Ronald, Chefe de Engenheira do Xbox

"A Rocksteady redefiniu o universo Batman da DC e criou uma das minhas franquias favoritas com o Arkham", afirma Jason Ronald. Ele está ansioso para ver como a WB Montreal irá expandir a fórmula com esse jogo cooperativo de ação.

Rainbow Six Extraction – Ashley McKissick, Vice-presidente da Gaming Experiences Engineering do Xbox

Uma fã de The Division 2, Ashley McKissick está empolgada com Rainbow Six Extraction, ainda mais pelo jogo entrar no Game Pass. Ela afirma que irá jogar esse novo título da Ubisoft com seu marido e filho.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni8wNjU3MjYud2VicA==

Destiny 2: The Witch Queen – Josh Stein, Gerente das Mídias Sociais do Xbox

Já Josh Stein não vê a hora de colocar as mãos na próxima expansão de Destiny 2. O gerente das mídias sociais do Xbox afirma que toda a preparação para essa expansão tem sido extremamente empolgante.

A Plague Tale: Requiem – Megan Spurr, Chefe de Comunidade do Xbox Game Pass

A continuação de A Plague Tale é o que mais tem deixado Megan Spurr, chefe de comunidade do Xbox Game Pass, mais ansiosa. Empolgada com a qualidade técnica superior ao do primeiro, ela também está feliz com o jogo chegar ao Game Pass no lançamento.

Dying Light 2 – Seth Schiesel, Diretor Executivo de Comunicações do Xbox

Embora não seja um grande fã do gênero de zumbis, Seth Schiesel diz estar empolgado com esse novo título da Techland e quer ver como serão essas 500 horas que a empresa prometeu.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni8wNjU3Mjgud2VicA==

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga – Tom Mahoney, Diretor de Marketing de Jogos Third-Party

O diretor de marketing de jogos third-party é um grande fã da franquia Star Wars e não vê a hora de jogar o novo LEGO Star Wars. De acordo com ele, esses jogos são excelentes para passar o amor pela série para uma geração mais nova.

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl – Brian Fargo, Chefe da inXile Entertainment

Apreciador de aventuras pós apocalípticas, Brian Fargo afirma que S.T.A.L.K.E.R. 2 é exatamente o seu tipo de jogo. "Ele tem tudo: visuais atmosféricos, um mundo de mau agouro e personagens com personalidade."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni8wNjU3Mjkud2VicA==

Saints Row – Jeff Rubenstein, Diretor de Novas Plataformas

A franquia Saints Row está voltando com um reboot e parece que Jeff Rubenstein está empolgado com o jogo. Um fã dos jogos clássicos, Jeff afirma ter ficado surpreso com o trailer de anúncio do novo jogo e está ansioso por mais maluquices da série.

Elden Ring – Will Tuttle, Editor do Xbox Wire

Will Tuttle, editor do site Xbox Wire, parece gostar mais de um desafio. Tendo finalizado todos os jogos da FromSoftware diversas vezes e um grande fã de jogos de mundo aberto, seu jogo mais esperado do ano é Elden Ring. "Não há praticamente nada que me atraia mais do que um título de mundo aberto da From Software."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni8wNjU3MjUud2VicA==

Atomic Heart – Matt Percy, Gerente Geral da Xbox Business Planning

Adorador de jogos em primeira pessoa e títulos com foco na narrativa, esse novo jogo Russo chamou atenção de Matt Percy, graças a seus visuais insanos e mundo criativo. Além disso, o jogo estará disponível no Game Pass.

Redfall – Malik Prince, Gerente de Comunicações, Relações com Criadores de Conteúdo

Embora ainda tenha mostrado pouca coisa, Malik Prince está empolgado com Redfall, o mais novo título cooperativo da Arkane. De acordo com ele, apenas pelo trailer já era possível notar que esse jogo seria algo especial.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni8wNjU3MjMud2VicA==

E você, qual é o seu jogo mais esperado para 2022?

Fonte: News
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,