Em novo vídeo, Horizon Forbidden West é comparado com Horizon Zero Dawn

Em novo vídeo, Horizon Forbidden West é comparado com Horizon Zero Dawn

Faltam poucos dias para o lançamento do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Hoje Horizon Forbidden West recebeu o seu primeiro review do IGN, que compartilhou novas informações sobre o jogo, além de um novo gameplay, mostrando o combate básico que o jogo oferece.

Minutos atrás, o IGN compartilhou um novo vídeo, agora focado em fazer uma comparação simples com Horizon Zero Dawn. O IGN rodou os dois jogos no PS5, e tentou recriar os mesmos cenários, para ter uma comparação mais justa.

Y09kVkRGZGYtcGs=

No vídeo podemos ver uma comparação das animações de Aloy, sendo para andar, correr, escanear os inimigos, pular com o gancho, animações de escalada e muito mais. Também podemos notar a grande evolução dos gráficos de Horizon Forbidden West em comparação com Horizon Zero Dawn.

Horizon Forbidden West é um jogo de ação e aventura RPG e continua a história de Aloy após os eventos do primeiro jogo seguindo em direção ao oeste da América para uma incrível jornada, mas um grande perigo a aguarda com novas máquinas e ameaças misteriosas.

Ao longo da jornada, a protagonista reencontrará velhos amigos, fará alianças com novas facções e desvendará o legado do passado antigo enquanto tenta se manter um passo à frente de um novo inimigo. Explore terras distantes, enfrente máquinas maiores e mais imponentes, e encontre novas tribos incríveis ao retornar o futuro distante e pós-apocalíptico de Horizon.

Horizon Forbidden West será lançado exclusivamente para PS4 e PS5 no dia 18 de Fevereiro de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque