Horizon Forbidden West ganha novo vídeo apresentando novas cenas de gameplay

Horizon Forbidden West ganha novo vídeo apresentando novas cenas de gameplay

O jogo também recebeu novos detalhes e imagens.
#Games Publicado por coca, em

Faltam menos de 30 dias para o lançamento do aguardado Horizon Forbidden West da Guerrilla Games e o jogo está recebendo diversos detalhes nos últimos dias, apresentando mais sobre os personagens, inimigos e muito mais.

Hoje o portal do IGN compartilhou seu primeiro preview de Horizon Forbidden West, compartilhando alguns detalhes desse universo. O IGN afirma que jogou cerca de 4 horas do jogo rodando no PS5 e se impressionou com a evolução do mundo em comparação com o primeiro jogo.

A jogabilidade de Forbidden West será praticamente a mesma de Zero Dawn, mas totalmente refinada em quase todos os aspectos. Horizon Forbidden West se passa após 6 meses desde os acontecimentos de Horizon Zero Dawn, e Aloy notou que o mundo está diferente.

Confira o gameplay:

SXh5V2NScV9qblk=

O Focus ainda vai estar disponível na sequência, com ele você pode escanear vários objetos, inimigos e investigar a cena de um crime. Ele foi melhorado e agora também destaca outros recursos e partes escaláveis ​​do mundo com linhas e marcações amarelas.

Como já tinha sido apresentado anteriormente, Aloy agora possui um gancho para alcançar pontos mais difíceis. A pequena cidade de Chainscrape será bastante movimentada e com muitas missões disponíveis para Aloy, cada missão será única e recompensará o jogador. Os NPCs agora estão mais realistas e humanos, suas animações foram melhoradas em comparação com o primeiro jogo.

Também foram divulgadas novas imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/67/066222.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/67/066223.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/67/066224.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/67/066229.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/67/066228.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/67/066227.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/67/066226.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/67/066225.webp

Uma melhoria que vai agradar os jogadores é sobre o combate corpo a corpo, que foi aprimorado. As animações estão mais realistas, assim como a esquiva de Aloy. O jogo também terá suporte total para o DualSense.

Horizon Forbidden West será lançado exclusivamente para PS4 e PS5 no dia 18 de Fevereiro de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.