Dying Light 2 ganha novo trailer de gameplay

Dying Light 2 ganha novo trailer de gameplay

Conheça mais sobre o mundo do jogo e os mistérios que cercam o protagonista Aiden.
#Games Publicado por Vinicius, em

Dying Light 2 Stay Human está chegando e promete ser uma sequência ainda melhor e maior que seu antecessor. Em preparação para o lançamento, a Techland liberou um novo trailer de gameplay do jogo.

O novo trailer mostra um pouco da história e personagens do jogo, além de também se aprofundar nas motivações de Aiden Caldwell ir para A Cidade, local onde o segundo jogo se passará.

Leia Também:

  1. Techland esclarece questão da duração de 500 horas para completar Dying Light 2
  2. Dying Light 2 recebe novo gameplay com Ray Tracing

Confira o novo trailer:

Mk1ENGdUaXRtenc=

Ambientando 20 anos após o primeiro jogo, em Dying Light 2 a Cidade, um dos maiores assentamentos humanos, luta contra o vírus. Repleta de conflitos, a civilização retornou para a Idade das Trevas.

Você é Aiden, um viajante que possui o poder de mudar o destino da Cidade. No entanto, ao longo da jornada você será assombrado por memórias que não consegue decifrar e precisará descobrir a verdade.

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado jogo lançado em 2015, o qual foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas em todo o mundo. Desta vez, os jogadores irão explorar A Cidade - um dos últimos redutos da humanidade na luta contra o vírus.

A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos.

Dying Light 2 Stay Human será lançado em 4 de Fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque