Devolver Digital divulga novo trailer para Shadow Warrior 3, além de confirmar que o jogo chega em Março

Devolver Digital divulga novo trailer para Shadow Warrior 3, além de confirmar que o jogo chega em Março

Vídeo com muita ação!
#Games Publicado por coca, em

Shadow Warrior 3, o mais novo título de ação frenética da Flying Wild Hog. Na semana passada acabou vazando antes da hora que o título seria lançado oficialmente no dia (01) de Março de 2022 e agora acaba de ser confirmado oficialmente.

O canal oficial da Devolver Digital no YouTube compartilhou um novo vídeo com 2 minutos de duração, confirmando o lançamento do jogo para Março, além de compartilhar novas cenas de combate, destacando o protagonista Lo Wang em ação.

VGU4amtyYzBORkE=

Vale lembrar que aqueles que comprarem Shadow Warrior 3 agora, irão ganhar Shadow Warrior [jogo completo], Shadow Warrior 2 [jogo completo] e Skin de Katana de Edição Limitada [DLC] para Shadow Warrior 3.

Sobre o jogo:

Em Shadow Warrior 3, os jogadores assumem novamente o papel do assassino Lo Wang, o qual deve agora embarcar em uma missão para capturar um antigo dragão que acabou sendo libertado de sua prisão eterna.

Assim como nos outros jogos da franquia, o terceiro título trará muita ação, com um gameplay ainda mais dinâmico que seus antecessores, com uma grande interação com o mapa para que você tenha diversas formas de se livrar de seus inimigos.

Shadow Warrior 3 será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.