Demake de Bloodborne já está disponível no PC

Demake de Bloodborne já está disponível no PC

O 'demake' de Bloodborne PS1 está agora disponível gratuitamente
#Games Publicado por Frocharocha, em

Muitos fãs se apaixonaram por Bloodborne desde que foi lançado em 2015. Essa popularidade é aparentemente o que levou uma pequena equipe a criar um "demake" de Bloodborne no estilo de um jogo de PlayStation 1. O jogo, revelado há dois anos, finalmente foi lançando. Você pode baixa-lo gratuitamente aqui

OVB6X1Q2S29nNms=

Viaje para a cidade gótica vitoriana de Yharnam, cujas estradas encharcadas de sangue estão cheias de terrores indescritíveis escondidos em cada esquina.

Empunhe mais de 10 armas exclusivas de caçador usando o sistema de Combate de Ação Estratégica para derrotar seus inimigos. Desvie dos ataques recebidos com a habilidade de passo rápido do seu caçador, apare os inimigos com sua arma de fogo de mercúrio e transforme sua arma de truque para personalizar seu equipamento para qualquer encontro nesta nova experiência 3D da próxima geração que combina RPG e ação de uma maneira que você já viu antes de.

"Desfazer" jogos é uma tendência relativamente recente que efetivamente envolve refazer um jogo em uma versão de polígonos inferiores para permitir que ele seja executado em hardware mais antigo e mais fraco. Alguns títulos interessantes receberam o tratamento de demake recentemente foi Resident Evil 7, mas o último jogo a apresentar um demake é o exclusivo da FromSoftware para PS4, Bloodborne.

Atualmente Bloodborne é um exclusivo de PlayStation 4

Fonte: B0tster
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,