Deep Rock Galactic ganhou 6 milhões de jogadores novos após sair para PlayStation

Deep Rock Galactic ganhou 6 milhões de jogadores novos após sair para PlayStation

Comunidade mais que dobrou em relação ao Xbox e PC, com 10 milhões de jogadores em todas plataformas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Deep Rock Galactic, o jogo cooperativo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pelo estúdio dinamarquês Ghost Ship Games, acaba de bater um novo marco em número de jogadores.

Lançado originalmente em 2020 para PC e Xbox One, além de estar disponível através do Xbox Game Pass, Deep Rock Galactic foi lançado semana passada para os consoles PlayStation, estando disponível já no lançamento através da PS Plus.

Leia Também:

  1. Deep Rock Galactic já está disponível através da PlayStation Plus de Janeiro de 2022
  2. Deep Rock Galactic vendeu mais de 3 milhões de cópias]Deep Rock Galactic vendeu mais de 3 milhões de cópias

O lançamento no PlayStation parece ter trazido ótimos resultados para o jogo. De acordo com a produtora, Deep Rock Galactic ganhou mais de 6 milhões de jogadores em uma semana com o lançamento no PlayStation.

Isso mais do que dobrou os números totais anteriores do jogo, levando a um total de 10 milhões de jogadores combinados em todas as plataformas. De acordo com a produtora, o jogo havia anteriormente vendido cerca de 3 milhões de cópias no PC e Xbox, além de ter ganho mais um milhão de jogadores através do Game Pass.

A desenvolvedora comentou:

A lista de servidores está cheia de novos jogadores e muitos nos contataram diretamente para nos dizer o quanto eles amam o jogo. Recebemos muitas sugestões, feedback e ajuda para encontrar bugs e problemas.

NWVVempXZUxVODA=

Deep Rock Galactic é um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo para até 4 jogadores. Com ambientes 100% destrutíveis, cavernas aleatórias e hordas infinitas de monstros alienígenas, você precisa sobreviver utilizando quatro classes únicas de anões.

Fonte 1: Pushsquare
Fonte 2: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque