Daniel Ahmad estima que o Xbox One vendeu o total de 56 milhões de unidades desde o seu lançamento

Daniel Ahmad estima que o Xbox One vendeu o total de 56 milhões de unidades desde o seu lançamento

O Xbox One foi lançado em 2013.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás tivemos a matéria aqui na GV informando que a Microsoft confirmou ter descontinuado a produção de todos os consoles da família do Xbox One. O Xbox One foi lançado pela Microsoft em 2013 e desde então fez um grande sucesso, boa parte graças ao Xbox Game Pass.

Uma dúvida que muitos devem ter é quantos consoles Xbox One foram vendidos até hoje. Lembrando que a Microsoft não forneceu qualquer número exato de vendas, mas segundo Daniel Ahmad, Analista Sênior na Niko Partners, o Xbox One vendeu o total de 56 milhões de unidades desde o seu lançamento.

Daniel Ahmad também faz uma pequena comparação com o PlayStation 4, e segundo ele, o Xbox One vendeu menos da metade em comparação com o console da Sony, que já vendeu mais de 116 milhões de unidades desde o seu lançamento.

Como foi dito esse número não é oficial e é apenas uma estimativa, talvez futuramente a própria Microsoft divulgue os dados oficiais para o público, enquanto isso, o Xbox Series S|X estão com tudo, sem contar o Xbox Game Pass, recebendo diversos jogos, como Hitman Trilogy e muito mais.

E na sua opinião, acha que o Xbox One vendeu bem?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,