Confira o trailer de: The Northman

Confira o trailer de: The Northman

Eu vou vinga-lo, pai. Eu vou salva-a, mãe. Eu vou matá-lo, Fjölnir.
#Cinema Publicado por ZeroJimmy, em

Robert Neil Eggers vem sendo aclamado pela critica ao trazer filmes de suspense e de terror-psicológico que superam as expectativas, inovando nesses gêneros e sempre buscando fazer o melhor pela sétima arte.

Dessa vez Robert decidiu ir por um caminho diferente ao trazer um filme mais denso e com uma pegada medieval e viking. The Northman ou O Homem do Norte aqui no brasil, deve trazer uma visão nova do diretor para filmes do gênero, onde a arte das guerras se mistura com o suspense e o terror-psicológico já conhecidos dos seus filmes.

Confira o trailer:

NTlpQXpZdW8yUWs=

Em O Homem do Norte, vemos a historia de um garoto que foge para salvar sua vida e retorna um homem em busca da vingança pela morte de seu pai e em uma missão para salvar sua mãe.

Com data de estreia prevista para para 22 de Abril de 2022 nos cinemas, o elenco do filme não deixa nada a desejar e conta com os irmãos Alexander e Bill Skarsgård, Anya Taylor-Joy, Björk, Nicole Kidman, Ethan Hawke e o nosso querido Willem Dafoe.

Uma curiosidade que fica no ar, será que esse filme teve influencias dos jogos Assassin's Creed Valhalla e Hellblade: Senua's Sacrifice? Onde a temática Viking sobrenatural e mais "dark" tomam conta dos jogos, podemos supor que sim.

ZeroJimmy
ZeroJimmy

YEAH RIGHT

Moderador do Site, Porto Alegre
Publicações em Destaque