Presidente do Comitê Judiciário da Câmara diz que acordo da Activision deve ser analisado de perto

Presidente do Comitê Judiciário da Câmara diz que acordo da Activision deve ser "analisado de perto"

Para ele, aquisição deve ser analisada para não prejudicar funcionários e nem a concorrência.
#Games Publicado por Vinicius, em

O assunto da semana foi sem dúvidas a aquisição da Activision Blizzard por parte da Microsoft. Isso gerou diversas discussões pela internet se seria algo positivo ou negativo para toda a indústria.

Um dos assuntos mais falados seria o caso de monopólio e como isso iria afetar a competição dentro da indústria. Diversos nomes grandes deram seus palpites e agora foi a vez de Jerry Nadler.

Leia Também:

  1. Compra da Activision pela Microsoft é criticada pelo presidente do Banco Mundial
  2. Sony divulga declaração falando a respeito da aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft

Para quem não sabe, Jerry Nadler é o atual chefe do Comitê Judiciário da Câmara dos EUA, a qual junto com a FTC, possui a função de cuidar da lei Antitruste, a qual regula a conduta e organização de empresas corporativas, promovendo uma concorrência leal.

Nas redes sociais, Jerry Nadler falou a respeito da aquisição, onde afirmou que essa negociação teria que ser bem analisada para evitar que causasse problemas para os funcionários e também para a concorrência.

A Activision Blizzard – já uma gigante dos jogos – tem um padrão de intimidar os trabalhadores para fugir da responsabilidade de má conduta sexual desenfreada. Espero que este acordo seja examinado de perto para garantir que não prejudique os trabalhadores ou a concorrência americanos.

No Twitter, muitos usuários têm criticado o Deputado por esse comentário, afirmando que ele deveria "estar se preocupando com outras coisas" e que essa aquisição irá "ajudar os funcionários da Activision".

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,