Capcom revela que Monster Hunter Rise já vendeu mais de 8 milhões de cópias desde seu lançamento

Capcom revela que Monster Hunter Rise já vendeu mais de 8 milhões de cópias desde seu lançamento

Um grande sucesso.
#Games Publicado por coca, em

Monster Hunter Rise foi lançado oficialmente no PC na semana passada, mas antes disso o título da Capcom já estava disponível no Nintendo Switch. Até o momento, a versão PC é um grande sucesso com os jogadores.

Monster Hunter Rise conseguiu se tornar o segundo jogo com mais jogadores simultâneos da Capcom, passando na frente de Resident Evil Village e perdendo apenas para Monster Hunter: World.

Com esse ótimo lançamento em uma nova plataforma, a Capcom decidiu compartilhar novamente as vendas de Monster Hunter Rise já vendeu mais de 8 milhões de cópias desde seu lançamento.

Vale lembrar que até Setembro de 2021, o jogo tinha vendido 7,5 milhões de cópias. A franquia Monster Hunter sempre foi bastante famosa, só Monster Hunter: World já vendeu 20 milhões de unidades até hoje.

VGRDZWMyR1JnLXc=

Sobre o jogo:

Jogue sozinho ou em grupo com amigos para ganhar recompensas que você pode usar para criar uma grande variedade de armas e armaduras. Novos sistemas de jogo, como o altíssimo "Wire Action" e seu companheiro canino "Palamute", que irão adicionar novas camadas emocionantes ao já robusto combate pelo qual Monster Hunter é conhecido.

Monster Hunter Rise já está disponível no Nintendo Switch e PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque