Capa da versão de PS5 de Cyberpunk é encontrada na PlayStation Store

Capa da versão de PS5 de Cyberpunk é encontrada na PlayStation Store

Lançamento deve estar chegando
#Games Publicado por Frocharocha, em

A versão PlayStation 5 do Cyberpunk 2077 aparentemente foi encontrada no back-end da rede PlayStation, sugerindo que o tão esperado lançamento da nova geração pode ser em breve, informa a @PlayStationSize, uma conta do Twitter que monitora o tamanho da instalação dos próximos jogos.

No domingo, a conta twittou uma nova imagem de arte chave para Cyberpunk 2077, que parece ser uma nova imagem de capa para a versão PlayStation 5 do jogo.

A pesquisa da imagem online não retorna nenhum resultado, o que pode indicar que essa é a imagem que aparecerá no painel para a versão de próxima geração do jogo.

As edições de nova geração dos jogos foram originalmente programadas para serem lançadas em 2021, mas em outubro as versões PS5 e Xbox Series X/S de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3: Wild Hunt foram adiadas para 2022, com a primeira prevista para primeiro trimestre e o segundo no segundo trimestre. A nova versão de Cyberpunk 2077 estará disponível como uma versão independente e como uma atualização gratuita de última geração para jogadores que possuem as edições da geração atual.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,