Canal do YouTube da desenvolvedora de Abandoned é hackeado

Canal do YouTube da desenvolvedora de 'Abandoned' é hackeado

Blue Box alerta os jogadores.
#Games Publicado por coca, em

Como não lembrar de 'Abandoned', o suposto projeto de Hideo Kojima que deu o que falar por toda a internet no ano passado. Pouco se sabe sobre Abandoned até hoje, apenas que é um jogo de terror e desenvolvido pela Blue Box.

Desde quando foi apresentado oficialmente, o projeto sempre foi bastante suspeito e a desenvolvedora sempre brincou com os fãs, no qual parecia que Abandoned era na verdade um novo Silent Hill de Hideo Kojima, mas parece que no final, isso não existe.

A situação da Blue Box não é das melhores e a coisa piorou ainda mais. Ontem a desenvolvedora publicou em seu Twitter que seu canal do YouTube foi hackeado. Além disso, a Blue Box diz que recebeu e-mails de pessoas que se ofereceram para "comprar" o jogo. Mas no final esses e-mails são falsos e não existe ainda a opção de comprar o jogo, quem fizer isso, está perdendo seu dinheiro.

Vale lembrar que no final de 2021, a Blue Box confirmou que uma data de lançamento para Abandoned será revelada 'em breve', junto de uma nova demo, que aparentemente será jogável. Abandoned começou a ser desenvolvido em 2017 e desde então, o projeto passou por várias mudanças e no final, o jogo teve que ser totalmente refeito do zero.

cUw5cEdSZENqTmM=

Abandoned é um shooter de sobrevivência de terror em primeira pessoa situado em um ambiente de mundo aberto altamente detalhado e favorece uma abordagem realista para a sobrevivência.

A história gira em torno de Jason Longfield, o qual acorda em uma floresta estranha. Abandonado e sem se lembrar como chegou lá, Jason logo descobre que foi sequestrado e levado para lá com um propósito obscuro. Lutando por sua sobrevivência, seu principal objetivo é escapar.

Abandoned será lançado para o PS5 em 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,