Campanha principal de Elden Ring terá duração de 30 horas

Campanha principal de Elden Ring terá duração de 30 horas

O tempo muda de jogador para jogador.
#Games Publicado por coca, em

Elden Ring é o mais novo trabalho da FromSoftware que será lançado no próximo mês. Esse será o primeiro jogo de mundo aberto e Souls-Like da desenvolvedora. Por tratar-se de um jogo de mundo aberto, é esperado que o jogo seja longo, durando muitas horas.

Hoje foi publicado um novo vídeo sobre Elden Ring na Taipei Game Show 2022, no qual Yasuhiro Kitao da FromSoftware divulgou quantas horas terá a campanha principal do jogo. Lembrando que o título finalmente entrou em sua fase 'Gold'.

Yasuhiro Kitao diz que a campanha principal de Elden Ring terá duração de 30 horas, mas esse tempo varia bastante de jogador para jogador. Outros podem ter mais facilidade para ir avançando pela história do jogo, outros podem ficar presos em um boss, morrendo várias vezes, coisa que é normal nos jogos da FromSoftware.

dXBMSXNRamhIS0U=

O mapa do jogo será enorme e vai contar com muitas coisas para se fazer, sendo missões secundárias, matar bosses, dungeons, lugares secretos, mistérios e muito mais. Se o jogador fizer isso, junto das missões principais, o jogo ficará muito mais longo.

Você não é obrigado a fazer missões secundárias ou algo parecido, você é livre para jogar apenas a campanha principal, caso deseje. Mas fique ciente que caso faça isso, o jogo ficará mais difícil pelo simples motivo de você estar mais fraco e com equipamentos de baixa qualidade, mas se você for um ótimo jogador, isso não faz diferença, basta remover sua roupa e equipar sua clava.

Elden Ring é o mais novo título da FromSoftware que será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque