Elden Ring entrou em sua fase Gold, confirma FromSoftware

Elden Ring entrou em sua fase 'Gold', confirma FromSoftware

Está chegando!!!
#Games Publicado por coca, em

Essa talvez seja uma notícia bastante aguardada pelos jogadores que estão ansiosos pelo grande lançamento de Elden Ring pela desenvolvedora FromSoftware. Hoje foi apresentado um novo vídeo da Bandai Namco Entertainment sobre o Taipei Game Show 2022, focado em Elden Ring.

O vídeo é longo e tem quase 50 minutos de duração, e os apresentadores conversam sobre Elden Ring e seu universo e mais sobre o jogo. Em uma parte do vídeo, Yasuhiro Kitao da FromSoftware confirmou que Elden Ring entrou em sua fase 'Gold', ou seja, o jogo está praticamente pronto para ser lançado e não será adiado. Yasuhiro Kitao diz:

"Elden Ring foi originalmente programado para ser lançado em Janeiro deste ano, e foi adiado uma vez para Fevereiro. Mas tenha certeza, o título estará pronto para ser lançado em 25 de Fevereiro. No momento a equipe está trabalhando em um patch Day-One para garantir a qualidade do jogo."

S1dOQW0zam1uUk0=

dXBMSXNRamhIS0U=

É uma notícia maravilhosa e todos os fãs não precisam mais se preocupar com qualquer tipo de adiamento, pois o jogo agora está confirmado 100% que será lançado no dia 25 de Fevereiro, falta pouco!

Elden Ring é o mais novo título da FromSoftware que será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque