Call of Duty: Warzone 2 é uma sequência pensada unicamente para os novos consoles e PC, diz Tom Henderson

Call of Duty: Warzone 2 é uma sequência pensada unicamente para os novos consoles e PC, diz Tom Henderson

O jogo substituirá o COD Warzone tradicional que conhecemos e deve chegar em 2023
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Algumas horas atrás, a Bloomberg divulgou uma matéria falando a respeito de quais são os jogos da série Call of Duty que ainda chegarão ao PlayStation devido ao acordo entre Sony e Activision estabelecido em 2015 e que foi renovado deste então.

Entre a lista relatada por Jason Schreier, além do Call of Duty 2022 (Modern Warfare II) e Call of Duty 2023 (Black Ops), um inusitado jogo chamado Call of Duty: Warzone 2 foi visto, que também tem data para ser lançado em 2023. Isso chamou muito a atenção da comunidade da franquia, que já começa a se perguntar do que se trata o projeto.

De acordo com o grande leaker da franquia, Tom Henderson, o nome do projeto já diz o que ele é: uma sequência direta do Warzone original lançado em 2020. Continuando a ser um FPS free-to-play, Warzone 2 deverá ser lançado exclusivamente para a 9° Gen de consoles (Xbox Series X|S e PlayStation 5) bem como o PC, porém nenhum tipo de progresso, armas, cenários e recursos do jogo anterior virão para o novo.

Não sabemos quais estúdios estão por trás do desenvolvimento de Call of Duty: Warzone 2, mas levando em conta que o primeiro jogo foi produzido pela Infinity Ward e Raven Software, não seria estranho que a parceria entre ambos estúdios estivesse sendo o capô principal no desenvolvimento do jogo.

Para sabermos mais detalhes de COD Warzone 2, agora teremos de esperar informações oficiais da própria Activision, mas e você, o que acha do projeto em questão? Acredita que o suporte ao Call of Duty: Warzone original morrerá para o foco central ser no Warzone 2? Deixe sua opinião abaixo, no campo de comentários.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque