Brendan Greene, autor de PUBG, compartilha pequena demo técnica do que esperar de sua Nova IP

Brendan Greene, autor de PUBG, compartilha pequena demo técnica do que esperar de sua Nova IP

O famoso diretor e criador do gênero Battle-Royale tem a ambição de criar jogos com um mundo-aberto do tamanho de planetas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O criador do gênero Battle-Royale e autor de PUBG, Brendan Greene (mais conhecido por seu apelido de PlayerUnknown) está de volta para falar sobre o projeto experimental intitulado 'Prologue', lançando um pequeno teaser que mostra o potencial tecnológico da produção.

Tendo fornecido recentemente alguns detalhes sobre o que esperar deste novo projeto, que é particularmente muito ambicioso, Brendan Greene lançou hoje um teaser que revela as ambições tecnológicas que seu estúdio independente PLAYERUNKNOWN Productions almeja com o projeto para anunciar a contratação de novos funcionários para se dedicarem ao seu desenvolvimento.

Após anos na Krafton/PUBG Corporation, Greene agora segue com seu estúdio de maneira independente, buscando continuar a criar obras originais e que avancem a indústria no sentido técnico e criativo, dizendo que:

"Hoje eu quero compartilhar uma demonstração de tecnologia de prova de conceito do início do ano passado. Isso me deu confiança para pensar em mundos do tamanho de planetas e as possibilidades que eles poderiam oferecer aos jogadores."

"Se você quer nos ajudar a fazer esses mundos, estamos contratando!"

O curta mostra um mapa gerado processualmente em tempo de execução do tamanho de 64x64 Km. Como aponta o site oficial da PLAYERUNKNOWN Productions, o estúdio visa:

"Ultrapassar os limites criativos do que pode ser feito com jogos feitos em mundos-abertos. Nosso objetivo é construir espaços de jogo profundos e sistêmicos, com centenas de quilômetros de largura e povoados por milhares de jogadores."

Em suma, o premiado diretor criativo e designer tem um projeto muito ambicioso em sua mente, e deseja torná-lo realidade. Tudo o que resta é aguardar mais informações sobre o projeto através do próprio Brendan Greene ou pelo seu próprio estúdio.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque