Brendan Greene, autor de PUBG, compartilha pequena demo técnica do que esperar de sua Nova IP
O criador do gênero Battle-Royale e autor de PUBG, Brendan Greene (mais conhecido por seu apelido de PlayerUnknown) está de volta para falar sobre o projeto experimental intitulado 'Prologue', lançando um pequeno teaser que mostra o potencial tecnológico da produção.
Tendo fornecido recentemente alguns detalhes sobre o que esperar deste novo projeto, que é particularmente muito ambicioso, Brendan Greene lançou hoje um teaser que revela as ambições tecnológicas que seu estúdio independente PLAYERUNKNOWN Productions almeja com o projeto para anunciar a contratação de novos funcionários para se dedicarem ao seu desenvolvimento.
Após anos na Krafton/PUBG Corporation, Greene agora segue com seu estúdio de maneira independente, buscando continuar a criar obras originais e que avancem a indústria no sentido técnico e criativo, dizendo que:
"Se você quer nos ajudar a fazer esses mundos, estamos contratando!"
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O curta mostra um mapa gerado processualmente em tempo de execução do tamanho de 64x64 Km. Como aponta o site oficial da PLAYERUNKNOWN Productions, o estúdio visa:
Em suma, o premiado diretor criativo e designer tem um projeto muito ambicioso em sua mente, e deseja torná-lo realidade. Tudo o que resta é aguardar mais informações sobre o projeto através do próprio Brendan Greene ou pelo seu próprio estúdio.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.