Aquisição da Zynga pela Take-Two pode abrir as portas para criação de GTA Mobile e Red Dead Mobile

Aquisição da Zynga pela Take-Two pode abrir as portas para criação de GTA Mobile e Red Dead Mobile

Strauss Zelnick, CEO da companhia, disse estar entusiasmado com futuro da união entre as duas empresas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após anunciar a agora histórica maior aquisição de todos os tempos dentro da indústria de videogames, que levará a Take-Two a comprar a Zynga por mais de US$ 12 bilhões, os líderes da gigante americana dos videogames e da empresa FarmVille discutiram as oportunidades para expandir suas IPs no Mobile.

Uma indicação importante nesse sentido é dada pelo próprio CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, argumentando que:

"A entrada da Zynga nos permitirá diversificar significativamente nossos negócios e nos garantir uma posição de liderança no setor de videogames Mobile, o segmento de crescimento mais rápido em todo o cenário da indústria de videogames."

"A sinergia entre a Take-Two e a Zynga reúne nosso melhor console e franquias de PC em uma plataforma mobile diversificada com uma rica história de inovação e criatividade."

As operações que levarão à efetiva aquisição da Zynga pela Take-Two serão concluídas nos próximos meses, como resultado, Zelnick prefere não fornecer mais informações sobre as IPs afetados por esta fusão.

O CEO da editora americana, no entanto, especifica que "a Zynga tem uma equipe muito talentosa e profunda experiência, por isso estamos ansiosos para recebê-los em nossa família".

Até mesmo o CEO da Zynga, Frank Gibeau, especifica que a entrada no Take-Two de sua empresa permitirá que seus desenvolvedores trabalhem nas propriedades intelectuais da gigante empresa dos EUA e de suas muitas subsidiárias, principalmente da Rockstar Games e suas icônicas séries Grand Theft Auto e Red Dead Redemption.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.