Antoine Henry, co-diretor e designer-chefe de Skull & Bones na Ubisoft Singapore, anuncia sua saída do estúdio

Antoine Henry, co-diretor e designer-chefe de Skull & Bones na Ubisoft Singapore, anuncia sua saída do estúdio

Anunciado na E3 2017, o jogo de piratas já perdeu 3 diretores e já passou por 4 reboots internos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Antoine Henry, co-diretor criativo e designer-chefe de Skull & Bones, anunciou que está deixando a Ubisoft Singapore após 15 anos trabalhando no estúdio da empresa francesa.

“Adeus Ubisoft! Estou saindo da empresa depois de quase 15 anos, hoje foi meu último dia de trabalho na Ubisoft. Agradeço a todas as pessoas que conheci ao longo dos anos, cada uma me deixou algo importante e me permitiu crescer nível pessoal e profissional, espero ter dado o mesmo a eles. Em breve uma nova aventura profissional começará."

Estas são as palavras de Antoine Henry, que no entanto não especificou os motivos que o levaram a deixar a Ubisoft. Ao longo dos anos, Antoine trabalhou não apenas em Skull & Bones, mas também em Assassin's Creed: Valhalla e seu trabalho mais recente foi como diretor da DLC Siege of Paris do jogo.

O Skull & Bones passou por várias reboots internos ao longo dos anos (4 para ser mais específico), e de acordo com alguns insiders, um Beta Interno estaria próximo de ocorrer, porém não está claro se o projeto tem uma direção precisa e está começando a acelerar o desenvolvimento, com vista a um lançamento ou se o desenvolvimento ainda estar correndo a todo vapor.

TEg1RFdaZll2Zlk=

Skull & Bones está em desenvolvimento para Xbox One, PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque